Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda, Como usar switch Bot no metin2 Live v8?!?

Ir para baixo

Ajuda, Como usar switch Bot no metin2 Live v8?!? Empty Ajuda, Como usar switch Bot no metin2 Live v8?!?

Mensagem por rafaelhip Qui 17 Out 2013 - 14:17

Ola a todos,

Venho pro meio deste pedir uma ajuda para fazer funcionar o switch bot.

Tenho a versão padmak 3.0.0.5, e apos injetar e mudar o codigo do aprimoramento o mesmo não funciona,
ja tentei abrir ambos programas como administrador, tudo, mas mesmo assim ele não inicia a rodar os bônus, e
quando tento dar leitura no código do aprimoramento (colocando ele no slot 1) o valor zera.

Gostaria de saber se essa versão é compatível, ou se preciso de outra, se não, por favor me passem a correta.

Agradeço a atenção, parabenizo os organizadores pelo fórum
e peço desculpa caso tenha já a resposta da minha duvida no mesmo.
rafaelhip
rafaelhip
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, Como usar switch Bot no metin2 Live v8?!? Empty respondendo

Mensagem por rafaelhip Qua 23 Out 2013 - 11:38

Ola, como não houve resposta, e apos muita procura, consegui funcionar o bot no metin2 live V8. Explicarei de modo rápido oque fiz, pois muita gente deve estar querendo.

Lembrando que este arquivo é especifico para o Vista, sendo 2 injetores para 32 e 64.

-baixem o bot aqui. (depois disponibilizarei o scan), é seguro estou usando no meu computador e não tem KL, nem Cavalo de troia, nada que prejudique.

www .file-upload. net/download -7854621/Switchbot---Injector.rar.html

-Apos dowload, extraia o arquivo no local desejado.
e execute o metin live v8.

-Abra o injector (de acordo com seu sistema, 32 ou 64) Como ADMINISTRADOR.

-aparecera uma janela para escolha da Dll, selecione a dll da pasta que você extraiu, para não haver duvidas o nome do arquivo é switchbotv3.dll

- selecione o aplicativo metin2.bin (ja vai estar grifado em verde) e injete.

- apos sucesso, vai aparecer a aba de escolha dos add e tudo mais.

Ate aqui todo mundo deve saber.


Para o bot funcionar, sem travar e de forma rápida.

-vá ate o Npc do jogo que vende os aprimoramentos, compre 2 e coloque nas ultimas casa do seu inventario 1, a direita.
-no bot vá em, miscellaneous ( é a ultima configuração depois de slot 5)
clique em items, e abaixo no bonus 1-5 clique em Readout, você vai observar que o valor vai mudar pra 93014.
-mude a velocidade (TIME) vem 1000, pode por ate 250 dependendo do computador.
-apos isso escolha os itens, e adds que vai por e comece a rodar.


-o arumaka é mesma coisa para ele começar funcionar, basta comprar, colocar no ultimo slot a direita do inventario 1 e dar "Readout".

Peço desculpa aos moderadores caso infrinja alguma regra do forum.
Se isto lhe ajudou da um up ai.

vlw
rafaelhip
rafaelhip
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos