Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida com macros !!!

Ir para baixo

Dúvida com macros !!! Empty Dúvida com macros !!!

Mensagem por cjcalvin Qua 4 Set 2013 - 19:50

Seguinte,

Vi muitos vídeos com pessoal ensinando fazer macro com mouse da razer ou então "macro de pobre" com mouse comum usando alguns programas que criam macros, porém quero usar uma bem simples que é o "Q+Q" após um disparo (QuickScope). Tenho um mouse da Microsoft SideWinder X8 e consigo configurar macros nele, justamente a que eu quero.
Resumindo, no PB não pega, tentei criar a macro pra rodar em todos executáveis (.exe) do jogo, mas,  nada !!!
Em alguns vídeos de macro para outros jogos os caras criam as macros no ENGINE do jogo, mas o PB não tem ENGINE e não consegui ver o processo que fica executando com o jogo aberto (TaskManager do Windows), senão teria outras opções.

Enfim, alguém sabe como faz funcionar macro de outros mouses sem ser Razer e A4Tech ?

1ª vez criando tópicos, se estiver errado avisem que refaço.

Forte abrço,
Cauê Marques
PB ID: cjcalvin
cjcalvin
cjcalvin
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 4
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos