Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem a burlar isto !

Ir para baixo

exclamacion Me ajudem a burlar isto !

Mensagem por hoteels49 Qui 25 Jul 2013 - 13:00

Gente há, eu estou jogando Point MT2, mas estou com uma duvida para abrir o cheat engine, quando eu deixo o jogo em aberto, eu tento abrir o cheat engine, mas quando eu abro aparece uma janela dizendo que tem Hack Detectado, e o jogo fecha.

Plz se alguem souber como burlo isto fico muito agradecido, ja tentei process hacker, e outras coisas para tentar identificar o arquivo que faz isto, mas é como se estivesse invisível.

Então gente se alguem saber de um jeito de burlar isto, ou algum cheat engine que seja indetectável ou algo do tipo, meu pc é Win 7 64 bits.
hoteels49
hoteels49
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 18
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos