Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...

3 participantes

Ir para baixo

Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...  Empty Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...

Mensagem por byuriasxx Seg 8 Jul 2013 - 12:08

Pra Quem ta com dificuldade de cria seu servidor de metin e não ainda achou solução.- Então vcs tão falando com cara certo.

Deve esta pergunta se eu entendo de metin:
Então eu era de uma equipe de Designer de antigo servidor que Faliu a poucos dias.
---

Tá seu topico tá perfeito mas tudo isso que você oferece tem que paga né ?
Pago pra quem ta querendo fazer sozinho e pra parceira comigo ofereço tudo gratis com client com patch com meu Anti-Hacker e Derruba que eu desenvolvi funcional Spider.V3®
---
Contatos:

Atençãoo !!!
Pra quem tentou entra contato comigo e não conseguiu deixa suas mensagens nos comentarios.
Site Demo~:
byuriasxx
byuriasxx
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 248
Agradeçimento Agradeçimento : 22
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...  Empty Re: Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...

Mensagem por glifter Qua 17 Jul 2013 - 11:44

quero fazer um como entro em contato com vc
glifter
glifter
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 4
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...  Empty Re: Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...

Mensagem por byuriasxx Qui 18 Jul 2013 - 7:54

CONTATOS:
Skype: Gabrielzinho.x
msn: urias.voldka@hotmail.com

https://www.facebook.com/gabriel.princy.7?ref=tn_tnmn
byuriasxx
byuriasxx
™Level 3™
™Level 3™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 248
Agradeçimento Agradeçimento : 22
Inscriçao Inscriçao : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...  Empty Re: Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...

Mensagem por gabrieltop159 Qua 7 Ago 2013 - 16:30

Manin vey vamo fazer parceria so que eu n sei cria vc vai ter que ensinar eu so sei criar o site
gabrieltop159
gabrieltop159
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...  Empty Re: Pra quem vai cria serve de metin~ é Aqui mesmo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos