Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

+4
hudson157
diegoinseschi
wendelima
magnatar
8 participantes

Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por magnatar Sáb 2 Mar 2013 - 18:01

Olá futuros jogadores,

Sou o [ADM]RooT e é com muita honra e alegria que venho anunciar para vocês a nossa inauguração Beta, que irá já está acontecendo hoje: 02/03/2013.

- Mas [ADM]RooT, por que da inauguração Beta?

R - Bom, passei bastante tempo me dedicando nas configurações de arquivos, client, Banco de dados, enfim, uma porção de coisas para que tudo, ou pelo menos a maioria das coisas do jogo estejam em ordens quando vocês começarem a se divertirem no nosso servidor, maaaas, como tudo é passivo de erros ou falhas, irei liberar o servidor amanhã pela manhã, porém, será para testarmos juntos como está o server.

- Affff, que B****, não irei jogar isso.

R - Bom, peço calma e aproveito para pedir um voto de confiança, pois tenho certeza de que juntos, podemos fazer muito mais do que um simples servidor de jogo de Metin 2, podemos sim criar e iniciarmos uma grande Comunidade de diversão e amizade através desse server, então, seria muito bom poder tê-los aqui conosco testando e nos ajudando a melhorar o que for necessário.

- Huuum, tudo bem, mas, como é a sua proposta de Servidor [ADM]RooT?

R - A proposta é a melhor possível pois, ao tomar a decisão de criar e se dedicar em server de jogo online de Metin2 não é por acaso, pois primeiramente sou fanático por esse jogo, inclusive até hoje só joguei Metin2 como jogo Oficial meu, então, juro para vocês que passei as minhas férias do trabalho [Por que eu tenho um trabalho e dependo dele para sobreviver], totalmente me dedicando em alugar um Data Center, configurá-lo, Hospedar Site e enfim, configurar a parte do jogo para que eu pudesse colocar em prática toda a responsabilidade, dedicação e humanização que eu tenho, por isso tenho certeza que poderá sim, ser um servidor de qualidade e claro, não perdendo a essência REAL do que realmente é o Metin 2.

- Ahhhhhh ADM, enrolou e não falou do server propriamente dito, ram!

R - Verdade, então vamos lá:

*Modelo do Server: HARD PVM/PVP.
*Level Máximo......: 99.
*Refinação: Refinação NÃO é 100% e pede refines em itens do lvl 60 em diante, porém, nada absurdamente Fail em refinar itens, pois como falei, o server terá sim a essência do que é Metin 2 e refinar itens com falhas, pedindo refines faz parte da essência do Metin 2.
*Rates: 400% exp, 400%drop, 400% Gold.
*Tradução: Creio que esteja entre 70 a 80% traduzido e a tradução 100% do server é uma meta nossa.
*Itens: Os itens são padrões do Metin2, sem novas transmutações!
*Cient: O Client é obrigatório para que se possa logar no jogo.
*Eventos: Podem ter certeza de que não irá faltar. Creio que iremos conseguir implantar e cumprir com todos os eventos padrões que existem no Metin 2 (Ex.: Tocha, Encruzilhada, Guerra da Tocha...)enfim, logo, logo iremos padronizar os nossos eventos, criando uma tabela fixa de Eventos, ahhhhhhh, ia me esquecendo, teremos SIM eventos PVP e serão de arrepiar! hahaha!
*Fórum: O Server terá um Fórum, que já está OnLine, porém, no momento está sendo configurado e ajustado, mas não irá demorar para que possamos trocar experiências por lá. Será muito bom para nos conhecermos melhor, pois como falei, não será somente mais um Server de Metin2, quero que seja uma comunidade de Players de Metin 2.
*Hospedagem: Servidor dedicado 24 Horas Online, sem bugs, Link de 100Mb e está alocado nos EUA.
** Bom, eu poderia vim aqui e falar para vocês as outras coisas básicas, que TODOS sabem, que são as facilidades padrões que um Server Privado oferece, então, nosso server também contém essa facilidade, ex: (Cavalo Militar, Facilidade em por Skills P, vários itens cash em NPC\'s e os que não estiverem, estão sendo dropados nos Mobs e serão distribuídos em eventos e etc...
------------------------------------------------------------------------------------------

- Nossa [ADM]RooT, estou com medo de jogar no PointMt2.

R - Medo é normal pois, hoje em dia ninguém confia em ninguém e todos estamos sujeitos a trapaças ou qualquer situação que nos prejudique, mas, tenho certeza que com poucos dias de servidor Online, iremos sim conquistar a sua confiança e você passará a ter um verdadeiro Ponto de Acesso ao Metin2, pois é esse o nosso objetivo.

- E a equipe do PointMt2 [ADM]RooT, qual é?

R - Boa pergunta. Hoje, contamos com uma equipe de somente 3 pessoas, ou seja, não adianta eu colocar mil e uma pessoa na equipe e descrever uma lista enorme de [GMS] e no final de tudo, o server ficar desorganizado, por isso, conto somente com 2 [GMS], que são eles: [GM]Sid e [GM]k0v3r0. Tais GMS terão a responsabilidade de somente logar in-game para auxiliar players, realizar eventos, verificar Bug\'s, Hacks e enfim, dedicação aos Players.

Ahhhh, e falando de Hacks ali em cima é o seguinte, affff! Chega até respiro fundo para falar desse assunto pois, é uma dor de cabeça tremenda, maaas, a conquista é feita de muita dedicação, por isso, o server irá se dedicar contra Hacks. Isso mesmo, o server INTEIRO, pois não terá nenhuma tolerância com Hacks no jogo e para isso, logo, logo irei postar uma coisinha bacana onde todos poderão colaborar e ser um Player Anti-Hack, e quem sabe e por quê não, montarmos uma equipe de Players Anti-Hacks, não é?! E Claro, toda ação tem uma reação, esses Players serão reconhecidos no PointMt2. RESUMINDO: TODO E QUALQUER TIPO DE HACK É PROIBIDO, TENDO COMO AÇÃO \'BAN PERMANENTE!!!\'. Infelizmente existem pessoas que querem se divertir tentando ser o melhor, sendo que no fundo ele não é, pois só consegue vitórias tanto na vida pessoal quanto no jogo, através de trapaças e HACK é TRAPAÇA! O Metin2 tem um sistema de jogo incrível e já deixo avisado, poxa, quer se divertir, quer jogar conosco? Por favor, vamos ter a maturidade de sermos bom no PVP, sermos reconhecidos como bons players usando táticas legais de jogo, pois isso sim é fazer a diferença!

Enfim galerinha, creio que a proposta seja essa e qualquer novidade, irei postar por enquanto aqui nas Notícias do site. Já aviso, logo teremos muuitas Novidades, estamos apenas começando! ^^
Sejam Bem-Vindos ao PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin 2.

#Detalhes da Liberação do Servidor:

* Irei passar a noite terminando alguns detalhes e teremos a liberação prevista para as 14:00 Horas para quem quiser jogar e nos ajudar nos detalhes, por isso, amanhã, após a liberação, provavelmente teremos RATES mais elevadas, que é para conseguirmos ver alguns detalhes no andamento do Jogo.
* Bom, não quero que a fase \"Beta\" dure muito, pois todos nós estamos ansiosos para termos um Char Fixo e se dedicar nele, então, se tudo der certo, começaremos a Fase Oficial no próprio domingo.

- Esse ADM é doido!!! Que fase Beta louca é essa?

R - kkkk, realmente, como falei, provavelmente haverá alguns detalhes bobos para ajustarmos, então, creio que não haverá necessidade da nossa fase \"Beta\" ser grande e logo que finalizarmos os detalhes, creio que no próprio dia 03/03/2013, já damos o ponta pé inicial na Fase Oficial do PointMt2 e caso haja algum imprevisto, iremos deixa-los informados no site

Enfim, por enquanto é isso e espero vocês em breve!

Obrigado,

[ADM]RooT

Acessem: PointMt2
magnatar
magnatar
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 24
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 23/01/2011

http://www.pointmt2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por magnatar Sáb 2 Mar 2013 - 20:01

Hoje, 02/03/2013 demos início ao servidor, porém em fase Beta provavelmente até amanhã 03/03/2013, caso tudo ocorra bem!

>Informações do Servidor:

#Site: pointmt2.com.br
#Level Máximo: 99.
#Tipo do servidor: PVM MEDIO/HARD.
#Hospedagem: Servidor Dedicado 24 Horas Online, sem bugs, Link de 100Mb alocado nos EUA.
#Client: Client próprio obrigatório.
#S.O: FreBSD 9.1 [Firewall Ativado, Anti API Tool implantado, Anti DDoS]
#Sem ítens olímpicos. Itens padrão do Metin2.
#Fórum: Já está sendo implantado.



>Rates:
#Experiência: 400%
#Drop: 400%
#Gold: 400%


>Itens e demais:


#Refinação: Refinação não é 100% e pede refines para itens acima do level 60, mas claro, nada absurdamente impossível. A refinação foi implementada, pois achamos que faz parte da essência do Jogo e em servidores Privados, são bem mais fáceis de se refinar.
#Esfera da Benção dropa com facilidade na Chun 2.
#Metal mágico será distribuído em eventos e se dropa de Mobs.


>Skills:

#Skills P podem ser adquiridas através da Pedra Arco-íris ou através dos Livros vendidos nos NPCS.

Servidor está apenas começando e temos um projeto muito bacana para o servidor...

Acessem e tenham acesso as notícias e novidades!

Obrigado pelo espaço e por lerem este tópico.

Grato,

[ADM]RooT

Site: pointmt2.com.br - Seu Ponto de Acesso ao Metin2
magnatar
magnatar
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 24
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 23/01/2011

http://www.pointmt2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por wendelima Sáb 2 Mar 2013 - 20:22

Tá em fase beta?
wendelima
wendelima
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 48
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por magnatar Sáb 2 Mar 2013 - 20:28

Sim...
Maas, é por pouco tempo!
Provavelmente amanhã 03/03/13 já daremos inicio a fase Oficial, sem reset!

É muito importante a fase Beta e se puder participar, ficaremos grato por isso...

Acessa aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Estamos com uma oscilação no site por motivos de manutenção da rede do DataCenter, mas logo estará normalizado.

Grato,

[ADM]RooT
magnatar
magnatar
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 24
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 23/01/2011

http://www.pointmt2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por diegoinseschi Sáb 2 Mar 2013 - 20:40

Já coloquei baixa e se for mesmo itens Br como dizem os itens normais eu vo joga certamente tava procurando um server assim faz muito tempo. Parabéns pelo server desde já
diegoinseschi
diegoinseschi
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 22
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por hudson157 Sáb 2 Mar 2013 - 20:54

servedo br,pt,ou usa?
hudson157
hudson157
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 55
Agradeçimento Agradeçimento : 2
Inscriçao Inscriçao : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por magnatar Sáb 2 Mar 2013 - 21:05

Olá, boa noite!

Sim, o servidor é BR.

Será muito bacana poder compartilhar esse servidor com vocês.

Os Itens são padrão do Metin 2.

Nossa intenção é trazer aquela emoção que todos vivemos no Metin2 BR, porém, sem aquele sofrimento todo e falta de atenção da parte dos GM's.

Obrigado,

[ADM]RooT
magnatar
magnatar
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 24
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 23/01/2011

http://www.pointmt2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por lordwar888 Sáb 2 Mar 2013 - 21:52

+ um BR :S muitos abrem servidores do tipo BR mas não dura muito , mas espero que tenha sorte com o seu pra que não acabe igual aos outros.
boa sorte com seu servidor
.


Última edição por lordwar888 em Sáb 2 Mar 2013 - 21:57, editado 1 vez(es)
lordwar888
lordwar888
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 438
Agradeçimento Agradeçimento : 79
Inscriçao Inscriçao : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por flashkzur1992 Sáb 2 Mar 2013 - 21:56

boa noite uma,pergunta

como vai ser o item shop? tudo dropa in game
ao e metade metade?
flashkzur1992
flashkzur1992
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 24
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por magnatar Sáb 2 Mar 2013 - 22:03

Boa noite!

Lordwar888, obrigado! Tenho certeza que já irá servir como estímulo...^^

A intenção do item shop será apenas para os players que não queiram se dedicar muito no jogo, pois todos os itens de refines estão dropando em mobs. Há a dificuldade do Server, pois se trata de um server irá necessitar de sorte e dedicação, mas, tudo in game, porém, queremos disponibilizar outros itens do Shop in game, de uma forma mais atrativa, que será através de Eventos... Queremos que o server tenha aquela emoção que o Metin2 oferece.

Creio que temo muita coisa para fazermos!

Não tenho intenção de disponibilizar todas as armas no item shop, pois quero que o server tenha mercado e competição em drops de itens...

Grato,

[ADM]RooT
magnatar
magnatar
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 24
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 23/01/2011

http://www.pointmt2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por flashkzur1992 Sáb 2 Mar 2013 - 22:39

o server ta com lag
flashkzur1992
flashkzur1992
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 24
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por magnatar Sáb 2 Mar 2013 - 22:46

flashkzur1992 escreveu:o server ta com lag

Boa noite!

Obrigado pela queixa. Creio que deve ser pelo fato de estarmos realizando algumas alterações.

Mesmo assim, iremos observar.

Obrigado,

[ADM]RooT
magnatar
magnatar
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 24
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 23/01/2011

http://www.pointmt2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por dio5584407 Dom 3 Mar 2013 - 22:22

o server ta off ?
dio5584407
dio5584407
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens : 40
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por lkh Ter 5 Mar 2013 - 17:34

baum
lkh
lkh
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 15
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2 Empty Re: [Lançamento 2013] PointMt2 - Seu Ponto de Acesso ao Metin2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos