Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisando de Gm?

2 participantes

Ir para baixo

Precisando de Gm? Empty Precisando de Gm?

Mensagem por nossaasimsematapapai Seg 31 Dez 2012 - 19:25

Olá a Todos Primeiramente Gostaria de me Apresentar. Meu nome é Guilherme (GuuiiiH) Idade ; 20 Anos.
Bom Venho Aqui , lhe oferecer minha Ajuda aos Que tem Servidores de Metin2 Private..
estou a Procura de Server que Aceitem "GM"..
Mais então?como vc Pretende ajudar Meu Servidor?e aos Players que Ali jogam?
Bom Pessoal , ja trabalhei em um metin2 ah 3 anos e mais outros jogos.,mais com o passar do tempo tivemos erros no nosso Sistema , e com a Maquina que Hospedava o nosso serv. tambem!como nosso servidor nao tinha o Process. de Doação nao deu mt certo . Ai fechamos as Portas! Eu Pretendo Achar um Servidor independente,seja via Hamachi ou Não .Como ja trabalhei anos Sei oque os Players Mais Querem , Um Servidor Animado ,com eventos,itens e GMs atenciosos . Como Pretendo trabalhar? Respondendo a Perguntas (Players), Ajudando em eventos , respeitar a Regras do Servidor , Divulgação para que possa Crecer e ser Ums Dos melhores. e como sei que tem mt gente a Procura disso. 24hs ON. e Mt Mais , Vc ai Que esta enteressado em uma pessoa honesta que nao brinca em Serviço-->mande um Email Para Min Pra Podermos Conversar melhor. Contato:guilhermesilvadecastro@hotmail.....
Skype:skypeguilherme96 . Obrigado tenham Um Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite
nossaasimsematapapai
nossaasimsematapapai
™Level 1™
™Level 1™

Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 14
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 30/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando de Gm? Empty Re: Precisando de Gm?

Mensagem por MasSaCrE Seg 31 Dez 2012 - 20:22

Tópico Fechado e Membro Banido Por Criar Varios Tópicos Em Diversas Areas!
MasSaCrE
MasSaCrE
Moderador Metin2

Cheia
Mensagens Mensagens : 733
Agradeçimento Agradeçimento : 1637
Nascimento Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao Inscriçao : 11/10/2011
Idade Idade : 34

Metin2
Game:
Precisando de Gm? Left_bar_bleue0/0Precisando de Gm? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos