Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Caos
Olá! Gostaria de conhecer as novidades do nosso fórum? Registre-se agora e tenha acesso aos melhores Cheats e Hacks da Web!

Para visualizar os melhores tutoriais e dicas dos nossos jogos, basta adquirir a nossa assinatura V.I.P.
Elite Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AUSENCIA]Motivo da minha longa passada e futura ausencia. (By: Plasma)

Ir para baixo

exclamacion [AUSENCIA]Motivo da minha longa passada e futura ausencia. (By: Plasma)

Mensagem por plasma Sex 7 Dez 2012 - 11:23

Booom dia/tarde/noitei/madrugada amigos da EliteCaos, pra quem nao me conheçe eu sou plasma, nao sei se posso me classificar um grande usuario aqui na EliteCaos devido a minha ausencia! Minha ausencia tem os seguintes motivos:

•Sem pc: meu notebook que eu tenho pb instalado ta na manutençao o cooler ta com problemas! E o outro pc aqui, nao instala e nao roda pb, to vendendo esse pc, vou me compra um pc gamer foda d mais, dai quando eu ja tive eu vo instala pb e acho que vou voltar a serio pb e elitecaos.

•SA:MP: pra quem nao sabe, sa:mp e gta online, e eu virei administrador. Em um servidor sa:mp e nao arranjei tempo pra pb e elite.

•Estudando C++: c++, e uma linguagem de programacao, e o bom disso, e que a base de hacks pb, é em C++ ! Portando, quando eu voltar vou voltar com força total.

•PB com hacks: PB ta com muito hack e eu nao to conseguindo baixar os meus hackers, se eu conseguisse nao teria problema pra jogar!

•Minha avo: Minha avo veio a falecer dia 16 de dezembro de 2011, entao depois disso nao deu pra ir pois eu fui viajar de ferias.

Sei que todos meus amigos me apoiaram, pau de mijo, 554477, esses eu confio pra Proibido chinga (nao postei o nome de todos) tb o elitecaos, grande amigo meu..

Espero que me compreendam, pois esta dificil acessar o forum e postar hacks ou baixar hacks, estou escrevendo essa mensagem do meu celular.
Bom to cansado de escreve entao vo para por aqui, obrigado por lerem tudo isso, obrigado a paciencia pois eu sei que deve ter sido chato.

PS: todos os dias estou online no meu msn: leo . Internacional @ hotmail . Com ( sem os espaços.

Att. Plasma
plasma
plasma
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 161
Agradeçimento Agradeçimento : 66
Nascimento Nascimento : 18/12/1995
Inscriçao Inscriçao : 23/09/2011
Idade Idade : 28
Localização Localização : Paradise City

Metin2
Game:
[AUSENCIA]Motivo da minha longa passada e futura ausencia. (By: Plasma) Left_bar_bleue0/0[AUSENCIA]Motivo da minha longa passada e futura ausencia. (By: Plasma) Empty_bar_bleue  (0/0)

https://elitecaos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos